Sabtu, 13 Agustus 2016

Cirurgia plástica e procedimentos estéticos - transformando os pés para a saúde, Fitness e moda



O pé humano é um dos órgãos externos mais vitais do corpo humano e desempenha um papel activo em manter o corpo em forma. Exercícios como andar, correr e andar de bicicleta não podem ser executados efetivamente se qualquer um de seus pés são clinicamente incapaz de fazê-lo. Agora você pode desfrutar o alívio de condições dolorosas do pé, enquanto estiver recebendo resultados estéticos. O apelo estético de um pé saudável e bem formado não pode ser esquecido. Portanto seu podólogo em Memphis agora está fornecendo a cirurgia cosmética para proporcionar alívio, mantendo a estética.



O que é a cirurgia estética do pé?



Cirurgia cosmética é um do mais procurado após cirurgias no mundo das cirurgias estéticas e varia de acordo com cada condição de pé. Cirurgia cosmética oferecida no seu podólogo no escritório de Memphis inclui:



* Tratamento para cor desigual do dedo do pé na pele mais escura - hiperpigmentação inflamatória Post (PIH)

* Executar as almofadas para o tratamento de seus pés

* Usar travesseiros para seus pés para tratar esporão de calcanhar

* Um guia passo a passo para executar o pé Facial

* Correção de dedos assimétricos usando injetável implantes

* Maquiagem de dedo fade-N-capa

* Despigmentação cosmética para a pele hipotrófica no pé

* Tratamentos antioxidantes para revitalizar a pele

Tratar a aranha veias varicosas com lasers e terapia de injeção

* Carboxi terapia para cicatrizes

* Foco redução de gordura para tornozelos mais magros

* Anti-envelhecimento pé terapia - como fazer os pés parece 10 anos mais jovem

* Lasers para unha fungo

* Toe alongamento

* Cirurgia de joanete

* Cirurgia de remoção de milho



Cirurgia de joanete com "Escondido incisão"



O joanete é uma deformidade do osso causada por uma ampliação da articulação na base do dedão, formando quando o dedo do pé se move fora do lugar. O alargamento e a protuberância causam fricção e pressão como eles esfregam contra calçado. Ao longo do tempo, o movimento dos ângulos no dedo grande do pé em direção os outros artelhos, que às vezes se sobrepõe a um terceiro dedo do pé. Muitas pessoas com joanetes sofrem de desconforto e dor da irritação constante, atrito e fricção do alargamento contra sapatos. A pele sobre o dedo do pé torna-se vermelho e concurso porque a articulação flexiona com cada passo e o maior o joanete Obtém, mais dói a andar.



Porque os joanetes são deformidades ósseas, eles não resolvem por conta própria. Dependendo do tamanho do alargamento, desalinhamento do dedo do pé e dor experimentada, tratamentos conservadores podem não ser adequados para evitar danos progressivos de joanetes. Nesses casos, a cirurgia de joanete, também conhecido como um bunionectomy, pode ser recomendada para remover o joanete e realinhar o dedo do pé. Dr. Lucas utiliza uma abordagem "Hidden Incisional" ao realizar a cirurgia de joanete, para manter a estética do pé de uma pessoa. Ele percebe que a estética é tão importantes, além de conforto e estrutural de realinhamento das deformidades do joanete.



Alongamento do dedo do pé



Alongamento do dedo do pé é usado frequentemente para aqueles com uma condição chamada, Braquimetatarsia (dedo do pé curto). Braquimetatarsia é uma condição na qual um dos cinco ossos longos do pé é anormalmente curto, resultando em um dedo do pé encurtado. Esta condição geralmente ocorre em ambos os pés e o quarto dedo. Se afeta mais de um dedo do pé, a condição é chamada de brachymetapody.



Um dedo do pé encurtado pode causar vários problemas. Enquanto caminhava, peso é normalmente transferido do quinto dedo para o quarto e, em seguida, para o terceiro, e assim por diante até atingir o primeiro dedo do pé (hálux). Isso ocorre porque os dedos são progressivamente mais longos e como o peso é transferido para a parte dianteira do pé, o dedo mais longo próximo assume o peso. Braquimetatarsia interrompe este processo.



Alongamento do dedo do pé essencialmente endireita o dedo do pé para dar uma aparência mais natural e o coloca em alinhamento com os outros dedos do pé. Se pode ser realizada exclusivamente ou em conjunto com outros procedimentos como um procedimento de joanete.



Cirurgia cosmética trata todas as condições de pé, proporcionando um resultado estético. Contate seu podólogo de Memphis, TN hoje para obter mais informações sobre como ele pode fornecer resultados estéticos adequados ao tratar a sua condição de pé. Fonte do artigo: Nathan Lucas do avançado do pé e tornozelo Care of Memphis, LLC é um podólogo líder de Memphis. Ele é um cirurgião de pé certificadas de Conselho especializado em cirurgia reconstrutiva, revisional e cosmética de pé e tornozelo. Os serviços incluem o tratamento da dor no calcanhar, unhas fúngicas e Memphis, TN CoolTouch.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar