Sabtu, 13 Agustus 2016

Chocolate por atacado??? Considerando os benefícios de saúde





Sempre que um está discutindo estratégias kitchen set malang de vendas chocolate por atacado e varejo, quase inevitavelmente hoje o assunto surge das implicações para a saúde e as mensagens adequadas ao consumidor. Então, qual é o pensamento atual na indústria sobre este importante assunto?
Uma recapitulação da história
É uma questão de algum debate entre os historiadores quanto quando chocolate começou a ficar algo de uma imprensa ruim em termos de seu potencial impacto em saúde. Certamente, na primeira metade do século XX foi vendido como sendo positivamente benéfica para a saúde. Essa mensagem foi amplamente amplamente aceito e suportada pela profissão médica.
No entanto, menores, como a escala dos problemas parecem ser da nossa perspectiva, hoje, pela década de 1960 e 1970, sociedade já começava a tornar-se preocupado com a obesidade e o excesso de consumo. Aparentemente quase durante a noite, chocolate deixou de ser algo visto como um alimento benéfico à categoria de duvidoso em termos de seu impacto na saúde.
O que levou a essa mudança?
É importante manter isso no contexto dos tempos. Nos bairros terceiros e quarto no início do século XX, a obesidade foi vista ser em grande parte uma questão de mais consumo de calorias. Chocolate transformado pode ser relativamente alto em termos de seu conteúdo calórico e, como tal, juntamente com muitos outros alimentos, tornou-se igualado com a obesidade.
Claro, hoje, com o maior conhecimento da genética e bioquímica, agora sabemos que não pode ser feita uma equação simples entre calorias e obesidade. Na verdade, obesidade e excesso de consumo precisa ser visto em um sentido muito mais holístico e ter em conta uma série de outras questões de dieta equilibrada. Simplesmente não é possível apontar o dedo para um ou dois géneros e posicioná-los como os vilões.
O pêndulo
No século XXI, a boa notícia para os varejistas e fornecedores por atacado de chocolate é que profissões médicas e saudáveis comer radicalmente tem revisto sua visão de chocolate. Evidência médica atual sugere que longe de ser prejudicial, o consumo moderado de certos tipos de chocolate na verdade pode ser benéfico para sua saúde.
As várias gorduras e compostos em chocolate estão tornando-se cada vez mais associados com certos benefícios cardio-vasculares, redução do colesterol prejudicial no sangue e possivelmente até mesmo algumas vantagens em termos de protecção contra a diabetes tipo 2.
Ninguém está sugerindo que seria sábio focar um programa de marketing de chocolate para o tratamento médico, no entanto, parece estar a aumentar a evidência de especialistas e fontes bem qualificadas para sugerir que pode benéfico quando consumidos em quantidades sensatas. É, naturalmente, importante salientar que seu consumo deve formar parte de uma dieta equilibrada global - consumir quase qualquer coisa em excesso pode ter efeitos prejudiciais para a saúde.
A mensagem mais importante aqui é que os varejistas e fornecedores por atacado de chocolate parecem não ter nenhuma razão para pedir desculpas para o seu produto por mais tempo. Na verdade, o contrário pode muito bem ser o caso, e, nos anos vindouros, os varejistas podem encontrar-se aumentando suas ordens estoque de chocolate por atacado por estas razões muito.
Angelina Moufftard trabalha para HF Chocolates, fornecedores de doces por atacado de alta qualidade para o comércio a retalho e outros que desejam adquirir quantidades no atacado de chocolate e confeitos. Reconhecida desde 1957, nós já provenientes dos melhores fornecedores de França, Espanha, Alemanha, Holanda, Bélgica, EUA e UK. Nosso grande degustação e produtos muito bem embalados também representam excelente valor para o dinheiro.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar